Os fãs da banda Kid Abelha foram surpreendidos com um comunicado feito pela banda na última sexta-feira (23): nele, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato anunciaram, oficialmente o fim da banda, que não se apresentava desde 2013. Nesse período, os três passaram a tocar projetos independentes, como o 'Nivea Viva Rock Brasil', do qual Paula faz parte.
"A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê", explicou a banda que tem Toller, que chegou a ser cotada para ser jurada do "The Voice Brasil".
No texto assinado pela vocalista, cuja juventude é elogiada nas redes sociais, e pelos músicos, os anos de parceria da banda são lembrados. "Foram três décadas de sucesso, aventuras, amizade, e também de momentos difíceis, altos e baixos dessa carreira desafiadora que escolhemos. Pela nossa filosofia e pelo amor à música, nunca tivemos o dinheiro como norte, e sim como consequência (ou não) de um trabalho original e bem realizado, que se tornou paradigma de pop-rock brasileiro", destacaram os três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário