domingo, 24 de abril de 2016

LUCAS LUCCO SOFRE DE DEPRESSÃO



O cantor Lucas Lucco já há alguns anos tem se mantido entre os cantores de sertanejo universitário mais requisitados do País. Suas músicas sempre figuram entre as mais tocadas nas rádios e a agenda de shows sempre está lotada.
Não bastasse isso, o cantor iniciou uma nova empreitada profissional arriscando-se na carreira de ator, onde estreiou com a participação que tem feito na série “Malhação”.
E não é que ele tem agradado também nesta nova profissão!
Profissional de sucesso em duas áreas artísticas distintas, muito bem remunerado, nenhum motivo para pensar que uma pessoa dessas teria problemas depressivos não é mesmo?
Mas acredite, Lucas Lucco luta contra a depressão e síndrome do pânico e já faz algum tempo.

O cantor comentou sobre o assunto em sua rede social:
“Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família”, recordou ele, e continuou. “Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar “Malhação”, que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar”.
O excesso de trabalho, aliás, é um dos motivos que o famoso credita para o desencadeamento das enfermidades.
“Eu carrego o mundo inteiro nas costas, sozinho. Isso começou a ficar mais complicado e aconteceram coisas que me deixaram triste do nada”, disse.“Eu não conseguia sair de casa, faltei gravação e não fui a um show em Curitiba”.
No início teve dificuldade para tratar publicamente do assunto, tanto que negou alguns convites de programas televisivos que queriam abordar o tema.
Lucas Lucco reclamou ainda do episódio em que foi criticado por uma prima quando postou uma foto com seu avô no leito de hospital e disse que o episódio serviu para coloca-lo ainda mais para baixo.

Lucas Lucco com o avô, Pedro Roberto de Oliveira, na foto que gerou polêmica
“Isso me deixou pior do que eu estava. Na minha fase mais difícil, me julgaram”, disse Lucas. “O meu avô é o cara que eu mais amo no mundo inteiro. Eu não o vejo desde aquele dia, e isso me sufoca. Meu avô sustenta a minha fé, mesmo estando longe. Se hoje eu não bebo nem fumo para seguir os passos dele”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário