terça-feira, 30 de julho de 2019

Será o chupa-cabra? Ovelhas são encontradas com cabeças dilaceradas

Animais foram encontrados nas margens de uma lagoa. Foto: Cortesia
Os moradores do sítio Geraldo, em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, foram surpreendidos com a descoberta de duas ovelhas com as cabeças dilaceradas às margens de uma lagoa. O proprietário dos animais, João Abdias, descarta a possibilidade de cães ou mesmo uma onça terem atacado os animais. “Elas estavam prenhas e pesadas. Um cachorro não ia conseguir puxá-las até a margem da lagoa. Aqui não tem onça. Acho que é um bicho maior e de mais força”, disse.
Através das redes sociais, o filho do proprietário fez um alerta aos vizinhos do sítio. “Fiquem atentos, meus vizinhos. Uma pessoa aqui no Geraldo viu um grande bicho estranho à noite, como se fosse um homem com uma grande caba preta andando como se fosse um animal”, relatou. João Abdias informou que os dois animais estavam desaparecidos e foram encontrados naquela situação.
O chupa-cabra é uma suposta criatura que mexeu com o imaginário dos brasileiros no fim dos anos 1990. Relatos descreviam que ele era bípede, de quase um metro e meio de altura e que estaria matando animais de criação e chupando seu sangue, surgindo o nome popular. Na época, o Brasil foi um dos países com mais relatos do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário