terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fim de Laços de Família repercute na web e fãs pedem ‘bis’

<p>O último capítulo de "Laços de Família", que foi ao ar na madrugada deste sábado (15) pelo canal pago Viva, movimentou as redes sociais. Inconformados com o témino da novela, os usuários da web pediram nova reprise.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/Capitu-mudou-minha-carreira-avalia-Giovanna-Antonelli.html">"Capitu mudou minha carreira", avalia Giovanna Antonelli</a></p><p>"Já acabou? Queremos esse novelão de novo. Por favor, nunca te pedi nada, Viva", disse um. "Tem que passar de novo na sequência mesmo", concordou outro. Já um terceiro brincou: "A única novela que realmente valeu a pena assistir. Nem sei mais o que vou fazer da vida daqui para frente sem ela".</p><p>O nome do folhetim, aliás, passou a noite toda nos TT's - tópicos mais comentados do Twitter. </p><p>A substituta da trama de Manoel Carlos na faixa horária do canal a cabo será "Pai Herói", de Janete Clair.</p><p>Confira a seguir o antes e depois do elenco de "Laços de Família"!</p>
O último capítulo de “Laços de Família”, que foi ao ar na madrugada deste sábado (15) pelo canal pago Viva, movimentou as redes sociais. Inconformados com o témino da novela, os usuários da web pediram nova reprise.
“Já acabou? Queremos esse novelão de novo. Por favor, nunca te pedi nada, Viva”, disse um. “Tem que passar de novo na sequência mesmo”, concordou outro. Já um terceiro brincou: “A única novela que realmente valeu a pena assistir. Nem sei mais o que vou fazer da vida daqui para frente sem ela”.
O nome do folhetim, aliás, passou a noite toda nos TT’s – tópicos mais comentados do Twitter.
A substituta da trama de Manoel Carlos na faixa horária do canal a cabo será “Pai Herói”, de Janete Clair.
Confira a seguir o antes e depois do elenco de “Laços de Famíli

Nenhum comentário:

Postar um comentário