quarta-feira, 26 de agosto de 2020

PAULO CÉSAR BEJÚ COMEMORA O INÍCIO DA PAVIMENTAÇÃO DA CEGA MATILDE.



















O vereador Paulo César Bejú, tem sido um incansável na busca por melhorias na Rua Cega Matilde, no bairro Paraíso. Além dos discursos no plenário da Câmara, Paulo César Bejú, apresentou, ao longo desses anos, diversos REQUERIMENTOS solicitando dentre outras coisas, a PAVIMENTAÇÃO a PARALELEPÍPEDO e melhorias na ILUMINAÇÃO PÚBLICA. 

Para a alegria do vereador e da população da localidade, a melhoria na iluminação já foi concretizada no início do ano, agora, a pavimentação também sairá do papel com as obras iniciadas por parte da prefeitura. 

Essas melhorias eram prometidas há anos, porém, sem qualquer sinal de realização, mudada, aos olhos de muitos, pela insistência e atuação do vereador Paulo César Bejú. 

Em contato com o blog o vereador Paulo César disse: é motivo de alegria sim, pois por diversos anos lutei, cobrei, apresentei requerimentos, sendo todos aprovados, então, quem ganha é a população. Nós criticamos, mostramos os erros, mas quando se faz precisamos dizer e, a prefeitura está de parabéns por realizar essas melhorias aguardadas há anos. Com orgulho, estou apenas cumprindo com meu papel que é de fiscalizar e reivindicar as melhorias para toda população. 




Abaixo, veja o ultimo requerimento do vereador Paulo César Bejú, aprovado, sobre as melhorias na Cega Matilde: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário