sábado, 26 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSLTO NA SEMANA PASSADA EM SANTA CRUZ

A Polícia Militar de Santa Cruz recuperou na noite de ontem, uma moto que tinha sido tomada de assalto semana passada. 
A central de operações da Polícia Militar, através de seu telefone 190, recebeu informações sobre uma moto parada às margens da BR 226 sentido Natal, mais precisamente no KM 103; Guarnições foram acionadas e ao chegarem ao local identificaram uma moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa: OWE-3045. 
   
    Ao fazerem busca no sistema, constatou-se que se tratava de uma moto que tinha sido tomada de assalto na semana passada aqui em Santa Cruz.

Foi feita diligências no sentido de localizar o condutor da moto, mais não se obteve êxito; A motocicleta foi conduzida e entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde serão feitos os procedimentos legais.


   As guarnições que atenderam essa ocorrência são da equipe MADRUGADA SEGURA que é composta por vários policiais de extra, pertencentes à área de autuação da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz; Essas equipes são guarnições extras que atuam todas as noites na região Trairi, fiscalizando e patrulhando Santa Cruz e cidades vizinhas trazendo mais segurança para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário