segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CFC Três a Um volta com a melhor promoção do ano: Retire sua CNH de carro e ganhe a de moto totalmente grátis

cfc_promocaoagosto2017
Quer começar a semana com uma novidade boa? O Centro de Formação de Condutores (CFC) Três a Um já traz boas notícias para você.
A promoção de maior sucesso na região está de volta! Faça a habilitação de carro à vista e ganhe a de moto totalmente grátis. É isso! A maior oferta em auto escola da região voltou e você faz uma e ganha a outra.
Mas, os futuros condutores de veículos devem ficar atentos, pois a promoção é por tempo limitado. Vá agora mesmo a Auto Escola Três a Um e aproveite essa oferta, fazendo a habilitação de carro e pagando à vista, ganha a de moto totalmente gratuita.
É isso mesmo, a hora é agora para retirar sua habilitação na auto escola referência do Trairi, que além de preço, tem excelência em atendimento, melhor estrutura física para seus clientes e lidera na aprovação de alunos nos testes veiculadores do DETRAN.
Vá hoje mesmo ao Centro de Formação de Condutores Três a Um e aproveite a promoção! Pague a Carteira Nacional de Habilitação categoria B e ganha a categoria A de forma gratuita. Imperdível esta oportunidade, que é por tempo limitado.
O Centro de Formação de Condutores do Trairi, o CFC Três a Um funciona no bairro Três a Um, as margens da BR-226. Entre em contato nos telefones: (84) 3291-4581 / 99959-9945 / 98858-9230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário