segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Balada Petrópolis encerra as atividades


A família Balada comunica aos seus clientes, amigos, colaboradores e fornecedores o encerramento das atividades na sua unidade do bairro de Petrópolis. Foram mais de dois anos de trabalho desenvolvido com zelo, obedecendo as normas previstas na Legislação Federal - dentro do  Código do Consumidor - pertinentes à bares, restaurantes e similares (mesmo cuidado utilizado nas unidades de Morro Branco e Ponta Negra).

A família Balada se despede desta charmosa unidade com a certeza de dever cumprido e por meio desde comunicado, vem expressar toda a gratidão aos parceiros que tanto contribuíram para sua caminhada: os clientes fiéis, que fazem parte desta história; os fornecedores/amigos; e principalmente os colaboradores que vestiram a camisa da casa e zelaram pelo sucesso, atendendo com carinho e atenção os nossos clientes.

O último dia de funcionamento do Balada Petrópolis se deu neste domingo, dia 27 de agosto. O encerramento de uma atividade representa uma ruptura numa caminhada, mas – neste caso – representa uma renovação nos projetos futuros da Família Balada, que continuará no ramo, focada nas atividades do Balada Bar (Morro Branco) e Balada Ponta Negra, duas casas que oferecem entretenimento de qualidade à população natalense e seus visitantes, e emprego a dezenas de profissionais.

Portanto, aqui não se trata de uma despedida, e sim um “Nos veremos nas outras unidades”, pois a qualidade do serviço, dos petiscos, pratos, bebidas e todo aparato continuará de braços abertos, esperando seus fiéis clientes. Contamos então com a compreensão de todos.
Família Balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário