quinta-feira, 25 de maio de 2017

Natal é a quarta cidade do Nordeste preferida por turistas


natal ponta

João Pessoa está, mais uma vez, entre as dez cidades mais procuradas por turistas brasileiros pela Expedia Brasil – empresa americana e uma das maiores agências de viagens online do mundo. A capital paraibana está na oitava colocação. A pesquisa fez um balanço do mês de maio e listou os destinos mais procurados em todo o Nordeste. Da Paraíba, apenas João Pessoa figura no ranking.
O primeiro lugar ficou com Fortaleza (CE) e o segundo é Salvador (BA). Em seguida vêm Recife (PE), Natal (RN-foto), Maceió (AL), Porto Seguro (BA), Porto de Falinhas – Ipojuca (PE), que estão nas primeiras posições, na frente de João Pessoa.
No post do site, a publicação atribui o favoritismo da capital paraibana à sua riqueza natural, paisagens belíssimas e atrações turísticas, mas seu principal destaque é o tradicional por do sol ao som do ‘Bolero de Ravel’,  na Praia do Jacaré, que não fica em João Pessoa, mas sim, em Cabedelo.
Já em João Pessoa, a Expedia Brasil cita as piscinas naturais do Seixas e de Picãozinho, enquanto, em Tambaú, são destaques os produtos típicos no Mercado de Artesanato da Paraíba.
Depois de João Pessoa, vêm entre as top 15 as cidades de Aracaju (SE), Maragogi (AL), Cairú – Morro de São Paulo (BA), São Luís (MA), Teresina (PI), Aracati (CE) e Barreirinhas (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário