quinta-feira, 25 de maio de 2017

Inscrições para casamentos comunitários civis que acontecerão em Santa Cruz estão abertas

Estão abertas as inscrições para os 300 casamentos comunitários que o Tribunal de Justiça irá realizar em agosto em Santa Cruz. Com as comemorações de 125 anos de atuação do Tribunal, vários municípios polos potiguares receberão o projeto social. Já estão marcadas cerimonias em Natal, São Gonçalo do Amarante e Santa Cruz.


Na capital do Trairi, os casamentos ocorrerão no dia 23 de agosto. Serão 300 casais que irão se casar comunitariamente e de graça, com todas as despesas custeadas pelo Tribunal de Justiça.

Ao comparecer ao cartório, o casal deve portar comprovante de residência, certidões de nascimento, xerox das identidades e carteira profissional. O procedimento é gratuito mas para ter direito a isso, o casal deve ter renda de até dois salários mínimos. Quem estiver desempregado também terá direito à gratuidade.

A expectativa da Secretaria de Assistência Social, que está a frente da articulação do evento no que diz respeito a Prefeitura, é que até o final de julho, todos os casais que irão se unir oficialmente perante a justiça estejam inscritos no cartório do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário