terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura de Santa Cruz entrega três obras, 02 veículos e celebra conclusão da estação de saída do Teleférico

A Prefeitura de Santa Cruz continua com as inaugurações que vem fazendo desde o início da atual gestão e entrega à população nesta semana mais três importantes obras concluídas: o término da estação do Teleférico ao lado da Igreja Matriz, além de entregar dois novos veículos para a frota municipal, dentre eles uma ambulância. As inaugurações começam nesta quarta-feira (29) e seguem até a próxima sexta-feira (1º/06).

A primeira inauguração da semana ocorre nesta quarta-feira (29) na comunidade Bom Jesus, a partir das 19h. Na ocasião, serão inaugurados os serviços de reformar do Posto de Saúde “José Reinaldo da Silva (José Maravilha)”.

Na quinta-feira (30) será inaugurada a pavimentação asfáltica das ruas Nsa. Sra. Dos remédios, Nsa. Sra. dos Prazeres, Nsa. Sra. das Vitórias e Nsa. Sra. do Desterro, vias de acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra. 

No mesmo dia, também acontece a inauguração da Avenida Hugo Tavares, interligando o DNER ao Conjunto Cônego Monte, que será entregue completamente pavimentada, com calçadas para pedestres e totalmente iluminada. 

Na ocasião, também serão entregues dois novos veículos, um para a Secretaria Municipal de Agricultura e mais uma ambulância que ficará à disposição do Hospital Regional Aluízio Bezerra. A programação neste dia está prevista para ser iniciada com uma caminhada, a partir das 18h30, com concentração no Parque Ecológico João Bezerra de Farias.

Fechando a semana de ações concluídas pela Prefeitura de Santa Cruz e que irão gerar inúmeros benefícios à população, será celebrada uma missa em ação de graças na sexta-feira (1º/07) pela conclusão da estação matriz (ponto de partida dos bondinhos) do Teleférico. A celebração acontecerá na própria estação, a partir das 19h30.




Nenhum comentário:

Postar um comentário