domingo, 26 de junho de 2016

Jovem é assassinado na Vila de Todos em Santa Cruz



Infelizmente em pouco menos de 30 dias a cidade de Santa Cruz já contabiliza a triste marca de 4 homicídios, sendo o 13º de 2016.

A triste informação do mais recente caso de homicídio, foi registrado no inicio da madrugada deste domingo (25), quando por volta das 00h30min, um jovem de aproximadamente 20 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo.


O fato foi registrado no complexo Vila de Todos localizada as margens da BR 226, no Bairro 3 a 1, a vítima trata-se do jovem de apenas 17 anos, Fabrício Antônio da Silva, o que se sabe é que o mesmo estava no citado local, quando foi surpreendido pelo acusado e foi alvejado por vários disparos, atingindo-o na cabeça e possivelmente em outras partes de seu corpo. Não se sabe porém quem foi o autor ou os autores dos disparos e o que levou a cometer tal ato, sabe-se somente que a vítima não teve tempo de reagir e caiu no local já sem vida. Na hora do crime havia várias pessoas no local, mas infelizmente ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos.

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP, fizeram a perícia e removeram o corpo da vítima até a capital do estado.

A 9ª DRP de Santa Cruz irá mais uma vez ficar a frente das investigações de mais este caso.

O nosso município clama por segurança, pois se continuar do jeito que está, irá sempre estampar as páginas policiais do estado com cenas lamentáveis como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário