terça-feira, 28 de junho de 2016

Dono do Aviões do Forró está por trás do falido Zezé de Camargo nos ataques ao Safadão?

Zezé está desesperado, doido de medo de cair no esquecimento, por isso anda atacando artistas talentosos como Mairah Carey e Wesley Safadão. Esse cantor que até hoje vive jogando deboches para sua ex-mulher Zilú, não se cansa de mostrar o ridículo.
A bola da vez foi Wesley Safadão, o cara tentou diminuir o Safadão a todo e qualquer custo, só para aparecer mesmo.  Logo após Zezé conseguiu umas pautazinhas nos principais sites sociais e agora anda postando fotos direto com  o empresário Isaías CD’s, oras, agora sim podemos começar a entender quem liderou esses “ataques”.
image
A agenda de shows de Zezé só tem caído cada dia que passa, ele vem ganhando o repúdio da sociedade por ter traído sua esposa e ainda por cima ter saído detonando ela em redes sociais.
Hoje em dia ninguém mais se empolga para ver Zezé cantar,alias cantar é tudo o que ele não sabe, melhor, gritar.
image
Agora gente, quem convive no forró sabe da grande rivalidade entre Wesley e Isaías, ambos são empresários de muito sucesso, inclusive tiveram uma mulher em comum:  Mileide. Será que o Isaías não está por trás destas alfinetadas ao Safadão? Não sei. Por isso que a diva Mariah Carey detonou o pobre Zezé, relembre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário