sexta-feira, 20 de maio de 2016

Wilma admite possíveis candidaturas dela a vereadora e de Marcia à prefeitura

wilma pode

Presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Rio Grande do Norte (PTdoB), Wilma de Faria admitiu a possibilidade de uma candidatura à vereadora de Natal nas eleições de outubro próximo. As afirmações foram dadas em entrevista na noite desta quinta-feira, 19, no Repórter 98, da 98 FM de Natal.

“Realmente tenho sido chamada a tomar uma decisão, se vou me candidatar ou me aliarei a partido A, B ou C, e como vamos fazer as alianças. A gente tem conversado com vários partidos e no entanto a gente não teve esse definição ainda. Muita gente me pede pra sair candidata a prefeita, mas meu pensamento hoje, num partido pequeno, é que devo ir por outro caminho, fazendo com que tenhamos mais vereadores. E eu posso disputar a Câmara Municipal”.

E destacou que poderia estar ajudando mais na administração da capital. “Eu poderia ter contribuído mais com a experiência que tenho. Até pela integração que existe entre Wilma e o povo de Natal. Começamos nossa vida pública aqui. As pessoas conhecem nosso trabalho e elogiavam a nossa administração”. E praticamente descartou sua continuidade junto a Carlos Eduardo. “O prefeito esteve comigo algumas vezes, mas as coisas que deveriam ter acontecido antes, não aconteceram. Não houve essa integração que deveria existir entre nós. Agora vamos para o futuro, agora são outros caminhos. Agora são outras conversas”.

E sinalizou para uma aproximação junto ao PSDB, que pode ter sua filha, a deputada Marcia Maia disputando a prefeitura de Natal. Mas destacando que as definições devem acontecer em junho. “Ela está analisando o convite que foi feito pelo seu partido”, disse, observando a qualificação da parlamentar e o fato de Rogerio Marinho já ter dado declarações internas descartando uma possível candidatura ao executivo de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário