domingo, 15 de maio de 2016

Pernambucanos tentam roubar carga e caminhão e acabam presos em Lajes

190/RN
Policiais militares que atuam no Grupo Tático Operacional (GTO) de Assú e na Rádio Patrulha de Lajes detiveram na madrugada deste domingo (15), na rodovia que interliga os municípios daquela região, quatro homens identificados por Jailson de Andrade Gomes, de 21 anos, Daniel Pereira, de 27 anos, Severino Manoel da Silva, de 60 anos, e Altamir Mendes de Oliveira, de 30 anos, vulgo “Maguila”, suspeitos de tentarem roubar um caminhão que transportava produtos eletrodomésticos. 
Ao perceber a intenção do grupo, o condutor teria realizado uma manobra arriscada e conseguido evitar o roubo, seguindo até um posto de combustível onde comunicou o fato aos policiais. 
Após diligências, a PM encontrou um carro tipo Peugeot, de cor cinza e placa de Recife/Pernambuco, abandonado na estrada. Logo em seguida, abordou dois homens que vinham caminhando pela BR, encontrando com eles dois revólveres. Outros dois homens foram detidos na delegacia, quando se apresentaram para obter informações sobre a prisão dos amigos e acabaram também reconhecidos pela vítima. 

Todos os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da cidade de São Paulo do Potengi, onde o caso foi registrado e ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário