sexta-feira, 20 de maio de 2016

CFC Três a Um é uma das empresas em destaque da 2ª edição da Revista Trairí S/A

https://1.bp.blogspot.com/-5iJh-0uMwsw/Vzn7Q729ajI/AAAAAAAAEQs/-WAGybOnoc0IoV-K1clQ6Gh_zj1AR59LQCLcB/s1600/cfc%2B3x1.jpg
O reconhecimento pelo excelente serviço prestado pelo centro de Formação de Condutores Três a Um mereceu destaque na 2ª edição da Revista Trairí S/A.
O lançamento da revista será no dia 15 de maio, dentro dos festejos de Santa Rita de Cássia, e deve incrementar ainda mais a divulgação de diversas empresas no período mais importante da nossa economia, com boas expectativas de vendas.
A revista, que terá 5 mil exemplares, será entregue em todos os 10 municípios da região Trairi e fará uma divulgação especial para os empreendedores que irão prestigiar o veículo de comunicação, com a certeza que milhares de pessoas verão a revista, já que ela tem distribuição gratuita.
A primeira edição da revista foi lançada em setembro, junto com o prêmio empreendedor, dado aos participantes. Desta vez, a segunda edição busca estimular as vendas das empresas anunciantes no período da festa de Santa Rita de Cássia.

A Trairi S/A terá 20 anunciantes, e como novidade um caderno especial de moda, onde as empresas poderão anunciar seus produtos, descontos e promoções para os leitores, gerando interesse e aumentando a possibilidade de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário