terça-feira, 21 de julho de 2015

Walkyria descarta parar de cantar e sair do Solteirões



walSe depender de Walkyria Santos, a decisão que ela diz ter tomado em nada tem a ver com parar de contar ou sair do Solteirões do Forró. Os rumores de que a cantora deixaria a banda ganharam força após uma postagem sua no Facebook.
Durante a madrugada, novamente no Facebook, Walkyria descartou sair da banda em mais um texto cheio de dúvidas.
Confira:
Cantar é uma dádiva. E viver da música, também. Sou grata a todas as oportunidades que me foram dadas até aqui. Durante essa minha estrada ganhei muitos presentes vindos de Deus – e um deles foi estar no Solteirões. As amizades que construí, os laços que foram feitos e as mudanças boas apenas somaram ainda mais à minha alegria.
Parar de cantar?! ‪#‎NUNCA‬!
Sair do Solteirões?! ‪#‎NEM‬ PENSO!
Então, meus amores: alegrem-se! Porque se estou onde permaneço é porque devo e agradeço a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário