quarta-feira, 15 de julho de 2015

Padang Promoções fecha com João Netto Pegadão

          Blog do DJ Bigode

A Padang Promoções acaba deGANHAR MAIS uma atração de peso para integrar o seu casting de artistas. Dessa vez, a novidade do grupo natalense é o cantor João Netto Pegadão, que segue carreira solo fazendo bastante sucesso no mercado forrozeiro atual, principalmente nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

A parceria já está em pleno vigor e foi celebrada após reunião na sede da empresa na capital do estado essa semana. Sendo assim, todos os shows de João Netto Pegadão estão sob a responsabilidade do grupo. O administrador da agenda passa a ser Alessandro Lanuse, um dos empresários da Padang.

Segundo informações de bastidores, colhidas pelo Portal Mais Forró, o sucesso atual e as expectativas futuras que estão se projetando em torno do cantor, além do seu talento e a forma organizada e clara de trabalhar praticadas por João Netto, foram os pontos primordiais que despertaram o interesse dos empresários emINVESTIR na carreira do jovem mossoroense, quem também é compositor, e deve ter suas músicas inclusas nos repertórios das demais bandas que são gerenciadas pela empres


Novidades 

Com a parceria concretizada, várias novidades prometem surgir com o nome de João Netto Pegadão para sacudir o mercado. A partir de agora, várias projetos serão elaborados e algumas ações de marketing já começaram a ser executadas.

“Nós que fazemos o PMF desejamos sucesso a ambos e que a parceria traga bons frutos”. 

Confira abaixo a agenda de julho
JOÃO NETTO PEGADÃO - AGENDA JULHO 2015
Adicionar legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário