terça-feira, 21 de julho de 2015

Ex-vocalista do Rabo de Saia pede emprego pelo Facebook



kleberlima.O ex-cantor do Forró Rabo de Saia, Kléber Lima, está passando por dificuldades. Desempregado, usou o Facebook para pedir uma oportunidade de trabalho. O artista, que marcou época na banda do Grupo SomZoom, perdeu a mãe há uma semana.
“Amigos do facebook, estou passando por uma fase difícil, desempregado e com uma responsabilidade de pagar aluguel, agua, luz e pensão alimentícia pois minha mãe faleceu a semana passada e agora estou sozinho pra assumir todas assas responsabilidades e ainda sou responsável por minha irmã de menor (16 anos) por isso estou pedindo a quem poder conseguir um emprego pra mim”, disse.
kleber
Kléber pede uma oportunidade para trabalhar como porteiro de condomínio ou auxiliar de serviços gerais ou auxiliar de cozinha em restaurantes. Para ele, a música é apenas um hobby.
“A música é apenas um robe e dessa vez estou preparado pra vida porque sei que o meu Senhor Jesus que me tirou do lamaçal do mundo está me provando mas vai me aprovar.
Espero que algum de vocês seja usado por Deus para me abençoar e ser abençoado por Ele também”, declarou na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário