quarta-feira, 15 de julho de 2015

Karisma dispensa vocalistas e cantor relata demissão pelo whatsapp

karisma15anosMais um capítulo da novela “entra e sai” de cantores na banda alagoana Karisma. Os fãs do grupo se surpreenderam ontem (14) com a informação de que todos os vocalistas foram dispensados. Junior Ivo, Vanessa Guimarães e Naldo estão fora da banda.
O fato que chama atenção é que a banda está em plena divulgação nas redes sociais dos seus 15 anos de existência. Junior Ivo, que já foi e voltou ao grupo algumas vezes, postou em sua página no Facebook que sentirá muitas saudades da banda. “É vida que segue”, afirmou o cantor.
Já em conversa com a produção do Forró Dicumforça, Ivo disse que todos foram pegos de surpresa e que a demissão foi informada pelo aplicativo Whatsapp. Segundo ele, havia o projeto de gravar um CD e um DVD após o São João.
karisma
“Vou da uma analisada agora no que vou fazer pra que essas coisas não si repitam. Peço desculpas a todos os fãs porque eu não sabia de nada e fui pego de surpresa. O que fizeram foi uma sacanagem grande comigo Vanessa e Naldo”, afirmou.
Assessoria responde
Segundo a assessoria de imprensa da banda, a Karisma vai vir com uma frente de cantores que remeterá ao forró das antigas. Muito se fala no retorno do ex Calcinha Preta Dennis Nogueira, mas nada ainda foi confirmado.          Blog do DJ Bigode

Nenhum comentário:

Postar um comentário