quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sensação no Brasil, dupla Henrique & Juliano é atração do Pirangi Summer

henriquejuliano 



Após o sucesso da abertura, o Pirangi Summer traz para o palco da Arena Ecomax uma das sensações da música sertaneja atual no Brasil: a dupla Henrique & Juliano. Autores dos hits sertanejos “Não Tô Valendo Nada”, “Eu Sou Gordinho” e “Cuida Bem Dela”, os irmãos Henrique & Juliano trazem no repertório músicas do DVD ao vivo gravado ano passado, em Brasília.
A dupla tem conquistado multidões nos shows realizados em todo o país com músicas marcadas pelo romantismo e também irreverência em algumas delas. Com apenas seis anos de formação, o Forró Pegado vem colecionando fãs por onde passa, batendo recordes de público e cruzando as fronteiras nordestinas.
Os sucessos “É o Chefe”, “Ei, teu namorado é feio”, “Vai ficar sozinha” e muitos outros foram lançados pelo Pegado e inseridos nos repertórios de shows de várias bandas, não apenas de forró, mas de outros estilos também. A banda Luan e Forró Estilizado se destacou esse ano ao ficar em 3º lugar no programa SuperStar, da Rede Globo, com sua animação e canções extremamente empolgantes.
Os organizadores do Pirangi Summer 2015 prometem o maior verão de todos os tempos no Rio Grande do Norte com todo conforto, estrutura e segurança. Os pontos de vendas dos ingressos para o Pirangi Summer serão os seguintes: Área Vip (Stalker CCAB Petrópolis e Lab Shopping Cidade Jardim) e Arena (Stalker CCAB Petrópolis e Shopping Cidade Jardim). Além disso, ingressos para área VIP e arena podem ser encontrados com comissários da B! shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário