sexta-feira, 3 de julho de 2020

DEMORA NA INSTALAÇÃO DE LEITOS DE UTI-COVID EM SANTA CRUZ FAZ O VER. PAULO CÉSAR BEJÚ SOLICITAR INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS AO EXECUTIVO E A V URSAP.



O vereador Paulo César Bejú, indignado, assim como a grande maioria da população do município de Santa Cruz/RN, pela demora na instalação dos leitos de UTI-COVID no Hospital Aluízio Bezerra, solicitou diversas informações e documentos, tanto a Secretária Municipal de Saúde, Sra. Myllena, quanto a V Regional de Saúde. 

Os órgãos deverão apresentar, caso haja, um plano de ação contendo todas as informações técnicas e orçamentárias, bem como o que cada ente já fez de concreto. 

Segundo informações de bastidores, o Governo do Estado já cumpriu sua parte no acordo, tendo enviado ao município todos os equipamentos mais complexos, restando os municípios fazerem suas pates, como contra partidas. 

Os casos confirmados em Santa Cruz crescem de forma exponencial, já com 07 mortes confirmadas, o que tem deixado a população aflita e em busca de resposta dos órgãos públicos, sobre a eficácia ou não de suas medidas. 

Que os documentos solicitados pelo vereador acabem com o jogo de empurra-empurra e a verdade sobre as medidas de cada ente venham à tona para que a população possa saber de quem cobrar de verdade. 

Abaixo confira os ofícios enviados pelo vereador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário