quinta-feira, 5 de abril de 2018

CÂMARA ITINERANTE SOLICITADA PELO VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ FOI REALIZADA NO BAIRRO NOVA SANTA CRUZ.



Os vereadores Paulo César Bejú entrou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz/RN, no dia 13 de março com o REQUERIMENTO 003/2018, solicitando realização de sessão itinerante daquele poder no Bairro NOVA SANTA CRUZ, para debater a problemática dos inúmeros alagamentos de diversas ruas do Bairro devido a falta de drenagem. Com o requerimento aprovado, a principio, a sessão fora marcada para o dia 28 de março, mas com advento de quedas d´água no dia, alagando a rua onde aconteceria o evento, a mesma foi remarcada, vindo acontecer na noite de ontem (04/04).

Na oportunidade estiveram presentes, além dos nobres moradores, as seguintes autoridades: Sr. Irismar - representando o SAAE; Sr. Cares Magno – Secretário de Tributação; Dr. Ivalter – Procurador do Município; Sr. Charles – Engenheiro da Secretaria de Obras e os ilustres vereadores.


A aflição dos pais e mães de família, de jovens, adultos, idosos, quando as previsões são de chova, pois sabem que vêm muitos problemas e dores de cabeça. Por fim, fizeram questionamentos as autoridades sobre as possíveis soluções do problema. 

Após os relatos e reclames dos moradores, o Sr. Presidente Monik Melo, passou a palavra para as autoridades se manifestarem sobre as indagações. O diálogo ao que parece foi franco e aberto, porém, ficou claro que a gestão municipal não tem nenhuma solução imediata, por dois motivos, segundo o próprio engenheiro, Sr. Charles: 1º não se tem o PROJETO pronto e 2º não se tem verbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário