segunda-feira, 14 de agosto de 2017

A história de uma garota que vive em uma pequena bacia

A garota sofre de má formação congênita, e sente muitas dores pelo corpo , infelizmente depois dos seus primeiros meses de vida ela se tornou incapacitada, a até hoje dependendo totalmente dos seus familiares para atividades mais simples como tomar banho e se alimentar, apesar do rosto de menina, hoje ela tem 19 anos.
Seus pais são de origem simples e encontraram uma forma simples e prática de levar a garota, a pequena é transportada dentro de uma pequena bacia, seja qual for o lugar que necessite ir , o seu irmão mais novo Fahad tem 9 anos fica encarregado de dar banho e levá-la para passear todos os dias.
A menina foi consultada por vários especialistas médicos, porém , a doença continua sendo um mistério para todos, mesmo assim, diante de tanta dificuldade, a família faz de tudo  para encontrar uma solução para a garota. Mas a pequena é otimista ”Agradeço a Deus em tudo que faço” ela tem fé e fala que tem um sonho, ela quer abrir uma mercearia ou algum comercio do tipo. “isso é o que eu quero” revela a pequena sonhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário