quarta-feira, 29 de julho de 2015

Aviões, Luan Estilizado e Galã em única apresentação em Palmeira dos Índios

          Blog do DJ Bigode
Em única apresentação em Alagoas, Aviões do Forró, Luan Estilizado e Galã estarão na cidade de Palmeira dos Índios, no agreste do Estado.
Na sexta-feira, 07 de agosto, os forrozeiros assistirão pela primeira vez um grandioso espetáculo que reunirá três grandes nomes da música nacional. O evento será realizado na Casa de Shows Aquárius Hall, localizada no centro da cidade.
De acordo com a agenda de shows da banda, Solange Almeida e Xandy Aviões cantam exclusivamente – dia 07 – apenas na cidade alagoana e, no dia seguinte, estarão em Salvador para mais uma apresentação.
palmeira
Até o fechamento desta matéria, Luan e Galã ainda não tinham divulgado a agenda completa de agosto, mas o show dos dois artistas está confirmado em Palmeira dos Índios. A expectativa dos organizadores é atrair um grande público para o evento.
A Casa de Show tem espaço para aproximadamente seis mil pessoas. A cidade é considerada polo na região, sendo a terceira maior do Estado, o que deverá levar lotar o espaço da festa. Por onde você anda no município só escuta falar dessa festa.
O evento é uma realização da CDR Entretenimento, do empresário Raul Peixoto, que tem em seu casting – exclusivo em Alagoas – bandas das empresas A3 Entretenimento, Luan Promoções e Fontes Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário