quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Pelo menos 6 hospitais operam com 100% de ocupação de leitos críticos para Covid no RN

5D179A43 B74F 484F 9AE4 D1DE5EF9B80B Pelo menos 6 hospitais operam com 100% de ocupação de leitos críticos para Covid no RN

Seis hospitais do RN estão com 100% de ocupação nos leitos críticos para o tratamento da Covid-19. São prestadores de serviço da rede pública ou da privada que mantém leitos abertos mediante contratualização viabilizada pelo Governo do Estado. Os dados são retirados da plataforma Regula RN, que monitora em tempo real o panorama da regulação de leitos no Rio Grande do Norte. As informações são da Tribuna do Norte.

Até a tarde dessa terça-feira, seis unidades estavam sem disponibilidade de leitos intensivos ou semi-intensivos: Hospital de Campanha de Natal e Hospital Giselda Trigueiro (Natal); Hospital Manoel Lucas de Miranda (Guamaré); Hospital Maternidade Divino Amor (Parnamirim); Hospital Regional de João Câmara e Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal (Santo Antônio).

Seis outras unidades estão acima dos 80%, sendo o João Machado, com 89%, a com maior ocupação percentual. A unidade, inclusive, esteve com 100% no início da última semana e opera perto da totalidade há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário