segunda-feira, 6 de abril de 2020

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PARA CUMPRIMENTO DE DECRETO, ORGANIZANDO CENTRO DA CIDADE SEM A FEIRA LIVRE

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

O prefeito Ivanildinho se reuniu na tarde desta segunda-feira (06) com o Comandante da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, Major Borja, e o delegado da Delegacia Regional de Polícia Civil, Del. Jaime Groff, para reforçar parcerias para o cumprimento dos decretos estabelecidos pela Prefeitura de Santa Cruz.

A principal preocupação da gestão municipal é com a feira livre, que está suspensa e foi criado o projeto "Feirinha nos bairros", para possibilitar aos comediantes de Santa Cruz a oportunidade de comercializar seus produtos em 4 pontos estabelecidos pela Prefeitura, boa bairros Maracujá, Paraíso, Miguel Pereira Maia e Conjunto Cônego Monte.

Com isso, está proibida a colocação de bancas no Centro da cidade, para que minimize o fluxo de pessoas nas ruas, e que o distanciamento social seja mais respeitado.

Ficou definido que a partir desta terça-feira (07) será feito o trabalho de fiscalização na Rua Dr. Pedro Medeiros e adjacências, com fiscais da Prefeitura contando com apoio da Polícia Militar para orientar os feirantes a não colocar as bancas no local. A ação será reforçada nos próximos dias até que se cumpra o decreto e só existam as feirinhas nos bairros, que também serão iniciadas nesta terça-feira (07).

Com a ação, a gestão municipal espera que as feirinhas possam acontecer com sucesso nos bairros, e que a população valorize onde tiver feirinha em sua região, minimizando a aglomeração de pessoas e ajudando os feirantes de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário