quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Samyra Show e Márcia Fellipe no 22º Festival do Maçunim em Feliz Deserto


festival




festivalalNos dias 04 (Sexta), 05 (sábado) e 06 (domingo) de setembro o município de Feliz Deserto, a cerca de 120 km da capital Maceió, no litoral sul de Alagoas, realiza o 22º Festival do Muçunim. e Gincana de Pesca e Arremesso.
Samyra Show e Márcia Fellipe são atrações principais do evento. Mas, calma! As duas se apresentarão em dias diferentes do evento que é tradição na região.
Márcia Fellipe e Forró da Curtição sobem ao palco no sábado, 05. Já Samyra Show – Forró 100% canta para o público no último dia de festa, no domingo, 06. Além delas, passam por lá Galã, Guga Playboy, Julinho Porradão e as bandas Danados do Forró e Badallada.
A abertura na sexta-feira (04) – à noite – fica por conta de Galã e Badallada, a partir das 22h, no Centro. No sábado (05), a animação inicia com Danados do Forró e, logo em seguida, Márcia Fellipe com o seu Forró da Curtição.
O encerramento, no domingo (06), tem ainda o tradicional arrastão puxado pelo cantor Julinho Porradão (à tarde) que vai da orla até o centro da cidade. Na última noite da festa, Samyra Show e Guga Playboy se despedem do Festival do Maçunim 2016.
Diversão, tradição e turismo
Na divisa entre os municípios de Coruripe e Piaçabuçu, a cidade de Feliz Deserto – a 120 km de Maceió – reúne encanto e beleza. As Praias do Maçunim e Fleixeiras são as principais atrações para os visitantes e turistas.
Considerado como a maior gincana de pesca do nordeste, o evento está marcado no calendário turístico de eventos esportivos do país.
Em estrutura, premiação e organização o festival atrai milhares de competidores que ainda aproveitam para curtir as apresentações dos três dias de shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário