quarta-feira, 19 de agosto de 2015

De Arapiraca (AL), Forró Dellas mostra o diferencial e a versatilidade no palco

delas2




delas2
Formada pelas vocalistas Cicinha Roque, Lany Rafaely e Renata Costa, o Forró D’ellas vai conquistando espaço no mundo forrozeiro em Alagoas. De Arapiraca, no agreste do Estado, a banda tem uma verdadeira versatilidade musical.
Com o repertório bastante diferenciado, o Forró D’ellas se destaca pela mistura que inclui, além de sucessos do momento, o inesquecível forró das antigas. O trio de cantoras se misturam durante a apresentação e mostram uma interação mútua com o público.
Com três cds promocionais – baixem no site suamusica.com.br – e shows ao vivos postados, a banda tem mais de um ano de estrada e tem conquistado – diariamente – admiradores devido a comunicação (público e vocalistas) das meninas em palco.
Mas o Forró D’ellas não deixa a desejar! O show vai além de uma apresentação musical. As meninas – Cicinha Roque, Lany Rafaely e Renata Costa – se destacam também pelo figurino e o visual que chamam atenção dos presentes.
O mais novo cd promocional, intitulado de “Tudo Nosso. Nada Deles”, traz um repertório bastante diferenciado composto de grandes sucessos do mundo forrozeiro, inclusive, os antigos. Forró D’ellas está a todo vapor na divulgação da banda e o trio não para de fazer shows.
“Hoje Forró D’ellas é uma das bandas que mais investe em rede sociais, Tv’s e Rádios divulgando todo o seu trabalho. Da cidade de Arapiraca, Alagoas, tem como apreço o repertório muito elogiado por onde passa. D´Ellas é um projeto criado há pouco mais de um ano e vem com forte aceitação do público, trazendo um repertório contagiante, diferente e com muita animação no palco. Nossa meta é atingir todo o nordeste ainda este ano de 2015, levando o show para todo canto desse Brasil e ultrapassando cidades e Estados”, explicou Lecivan Martins, produtor e diretor musical da banda, ao blog.
Portanto, ouça – como recomendação – o último cd ao vivo gravado na cidade de São Sebastião-AL, em junho, para conhecer o trabalho da banda. Na minha opinião, uma mistura que lembra “As Coleguinhas” – Simone e Simaria – principalmente na época do Forró do Muído

Nenhum comentário:

Postar um comentário