sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Aviões do Forró e Calcinha Preta comentam fim da Banda Calypso




solmanausDepois de anunciar o fim de seu casamento com Chimbinha, Joelma comunicou na terça-feira, 25, que também irá deixar o grupo. Ao EGO, as bandas Aviões do Forró e Calcinha Preta lamentaram a decisão.
A banda Aviões do Forró já dividiu o microfone com Calypso, gravando a música “Agora chora”. A vocalista do grupo Solange Almeidadesejou sorte no novo caminho de Joelma e Chimbinha, agora separados. “Eu gosto e admiro a história de sucesso de Joelma e Chimbinha na Banda Calypso, eles são dois queridos e desejo sorte e paz em qualquer decisão que seja tomada”, disse a cantora.
O grupo Calcinha Preta também fez parte da história do Calypso. Eles participaram da gravação do DVD de 15 anos da banda de Belém do Pará. Silvânia Aquino, uma das vocalistas da banda, explicou que eles eram amigos do ex-casal e lamentou a separação.
“O mundo da música, certamente, perde um de seus grandes sucessos. Nós, do Calcinha Preta, que tivemos o prazer em conviver com Joelma e Chimbinha ao longo desses anos todos de estrada, criamos um laço lindo de amizade, que será para a vida toda”, comentou.
cp
Silvânia relembrou a participação no DVD da banda Calypso. “Os dois sempre foram muito queridos com a gente, prestigiando nosso trabalho e compartilhando momentos bons e memoráveis de suas vidas. Tivemos a honra em cantar no DVD comemorativo aos 15 anos de Calypso, lá em Belém do Pará, cidade que traz em cada parte o DNA do Calypso e nos recebeu com tanto amor e carinho. Desejamos, muita, mas muita sorte em seus próximos projetos. Que o caminho seja de muitas flores e mais sucesso”, completou a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário