quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Elayne Moreno deixa o Forró Sem Limite; substituta tem 17 anos


elaynemorenoA cantora Elayne Moreno anunciou nesta segunda-feira (24) sua saída da banda Forró Sem Limite. Em nota divulgada nas redes sociais, ela disse que cumpriu sua missão no grupo, onde passou apenas 1 ano.
“Venho aqui por meios das minhas redes sociais comunicar a todos os meus amigos e fãs o meu desligamento da banda Forro Sem Limite, onde passei um ano de missão cumprida e trabalhos concluídos. Primeiramente, quero agradecer ao meu Pai por tudo… por cada viagem, por cada show, ensaios.. enfim, toda honra e glória pra ti Senhor”, disse.
Elayne agradeceu ainda os ex-colegas de trabalho, dentre eles o cantor Elson Barbosa. “Agradecer a todos que fazem a família sem limite.. meus músicos, produção , todos os que passaram e os que ainda continuam lá na banda , empresários e ao meu parceiro Elson Barbosa pelo tempo de trocas de aprendizagem que me fizeram evoluir, pela oportunidade de mostrar meu trabalho e dividir os palco com os grandes profissionais que lá se encontram. Saio com a sensação de dever cumprido e com a ctz de que esse pouco tempo fizemos um trabalho maravilhoso.. mais uma vez obrigado a vcs por abrirem as portas pra mim”, afirmou.
A cantora faz mistério sobre seu novo trabalho e deseja sucesso para a sua substituta que, segundo o Forró Dicumforça apurou, tem apenas 17 anos e será anunciada ainda hoje. “Em breve estarei divulgando meu novo trabalho e novidades pra todos. Desejo muito sucesso a nova cantora que vai estar à frente da banda junto com o Elson, espero que vocês a recebam da mesma forma que me receberam..uma pessoa maravilhosa e de um talento ímpar, vcs vão gostar dela! Que Deus abençoe cada um de vocês que fazem parte da família”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário