quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ex-vocalistas da Banda Bali se reencontram e matam a saudade na TV


baliEx-vocalistas de uma das bandas de forró mais famosas que já surgiu no Piauí, a Banda Bali, se reencontraram neste domingo (16) no palco do “Especial Teresina Encontros e Reencontros”, programa especial da TV Cidade Verde em comemoração aos 163 anos de Teresina. Claudio Sekeff, Gleiane Lima, Jansen Gil, Tcharlys Marques, Rodrigão Jesus reviveram os grandes sucessos do grupo que marcou época na década de 90 em Teresina.
A banda surgiu em 1995 e emplacou vários sucessos nas rádios da capital, como lagartixa e bad boy. Os shows eram quase que diários nas casas de shows de Teresina. “A gente sabia do sucesso que era, mas hoje a dimensão é bem maior. As pessoas só me associam como a Lili da banda Bali”, disse a primeira vocalista do grupo, Lili Batista, que já está há 6 anos em carreira solo.
A cantora, antes de ser surpreendida com a presença dos ex-colegas no palco, inclusive bailarinos, revelou que mantém contato com os amigos principalmente através das redes sociais. “As redes sociais tem esse dom de favorecer esses encontros. Tem até grupo no whastapp onde a gente participa”, conta Lili.
Gleiane, que ficou 3 anos na banda, disse que ficou surpresa com o convite para homenagear Teresina através da Banda Bali. “Quando a produção me ligou pra homenagear Teresina com a Bali eu não acreditei. Entrei no dia 9 de novembro de 2006 no Toda Lua. Foram 3 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário