quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Picuí-Pb realiza XIV Festival da Carne de Sol em Novembro




Nesta quinta feira (17), o empresário e atual vice-prefeito do município de Picuí, Seridó paraibano, Lucas Marques (PSD), anunciou através das redes sociais a confirmação da realização do “XIV Festival da Carne de Sol”. O evento será realizado no período de 03 a 05 de novembro em praça pública com entrada gratuita.
Segundo Lucas, o evento que não era realizado a cerca de dois anos voltar com força total através de uma gerência nova e completamente inovadora para um grande evento gastronômico que terá Picuí como palco principal para toda região.
Atrações com grande peso nacional já estão confirmadas e deve atrair multidões para o XIV Festival da Carne de Sol 2017, a exemplo de Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Luan Estilizado, Bob Léo Mercadoria, Forró da Resenha e Gabriel Diniz.
O Festival da Carne de Sol
A Festa da Carne de Sol é um evento tradicional do município de Picuí, a qual projetou a cidade para o Brasil e para o mundo como a Capital Mundial da Carne de Sol. O evento foi criado pelo atual deputado estadual Buba Germano (PSB) e o empresário Rossini Macedo, no ano de 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário