quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Em Caraúbas, duas agências bancárias foram atacadas na madrugada de hoje (07)


Agência do Bradesco em Caraúbas também foi alvo de disparos durante fuga de criminosos (Foto: Divulgação/PM)
Agência do Bradesco em Caraúbas também foi alvo de disparos durante fuga de criminosos (Foto: Divulgação/PM)

Agência do Banco do Brasil foi alvo dos criminosos na madrugada desta quarta-feira (7) em Caraúbas (Foto: Divulgação/PM)
Agência do Banco do Brasil foi alvo dos criminosos na madrugada desta quarta-feira (7) em Caraúbas 
(Foto: Divulgação/PM)

Uma tentativa de explosão a caixas eletrônicos terminou com vidraças de duas agências bancárias estilhaçadas por tiros, portas arrombadas e um carro incendiado. Pelo menos cinco criminosos participaram da ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) em Caraúbas, cidade da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos e ninguém foi preso.

O principal alvo da quadrilha era o cofre da agência do Banco do Brasil, mas como o sistema de segurança foi acionado, os criminosos fugiram sem levar nada. Durante a fuga, os assaltantes atiraram nas vidraças do banco e também estilhaçaram os vidros da agência do Bradesco, que fica a menos de 100 do Banco do Brasil.

A quadrilha já havia colocado grampos nas estradas.
Durante as buscas pelos assaltantes, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um carro em chamas em uma estrada na zona rural do município. Equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio, mas os criminosos conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário