Dulce e Clara, de 14 anos, receberam convite para um período de avaliação em dois dos maiores clubes do país: Corinthians e São Paulo.de testes em São Paulo
Maria Clara e Dulce Maria chamaram atenção em campanha de escola pública de São Bento do Trairi no Rio de Janeiro. Elas receberam convite para período
O talento das gêmeas Dulce Maria e Maria Clara com a bola nos pés chamou atenção de olheiros de todo o país durante os Jogos Escolares Brasileiros 2022, no Rio de Janeiro, e agora a história das irmãs potiguares ganha um novo capítulo. Elas saíram nesta terça-feira da cidade de São Bento do Trairi, a 137 km de Natal, e seguiram para São Paulo em busca de um sonho.
As gêmeas se destacaram na campanha da Escola Estadual Professora Maria Lídia da Silva, de São Bento, no torneio de futsal dos JEB'S - conquistaram o quarto lugar.
A intimidade com a bola foi notória desde o primeiro jogo da competição. Os dribles rápidos e o repertório de finalizações também impressionaram. Foram mais de 20 gols da dupla durante os JEB'S. A medalha não veio, mas o bom desempenho foi reconhecido no retorno ao interior do Rio Grande do Norte, com carreata pelas ruas de São Bento.
Segundo Francinildo Bento, que comandou a escola Maria Lídia nos JEB'S, o convite para a avaliação no São Paulo se deu através do técnico Vinas, da equipe sub-15 feminina de futebol de campo, e o convite para avaliação no Corinthians partiu da diretora de futebol feminino do clube, Cris Gambaré.
As gêmeas também são acostumadas a jogar no gramado e contaram com o apoio de familiares, amigos e da prefeitura para custear as passagens para São Paulo, onde terão o suporte de um amigo da família neste período na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário