sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Apresentadora do SBT é internada em estado grave após AVC em academia


Resultado de imagem para apresentadora do sbt tem avc em academia

A apresentadora do telejornal ‘TV Jornal Meio Dia, da TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, Graça Araújo, foi levada às pressas ao hospital Esperança na tarde dessa quinta-feira (6) após sofrer um derrame cerebral. Ela foi internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A informação foi divulgada pelo UOL.

“A direção médica do Hospital Esperança informa que a jornalista Graça Araújo tem diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, encontra-se em estado grave respirando com auxílio de aparelhos”, informou o centro médico em boletim na manhã desta sexta-feira.

Ainda de acordo com o UOL, a jornalista de 62 anos passou mal e perdeu a consciência enquanto treinava em uma academia na zona sul de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário