quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atentado não danificou bloqueadores de celular do PEP, diz Sejuc



Os atentados contra os bloqueadores de celular instalados na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), promovidos na noite desta quarta-feira (3) por um grupo de criminosos, não danificaram os aparelhos. No início da manhã desta quinta-feira (4), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) realizou testes com o equipamento de bloqueio de sinal telefônico e constatou que eles seguem operando normalmente. 

A informação foi repassada ao NOVO pela assessoria de comunicação da Sejuc. Os bloqueadores de celular foram instalados na última quinta-feira (28) e começaram a operar no início da semana.
Desde a última sexta-feira (29), bandidos ligados a uma facção criminal realizam atentados em diversas cidades do estado. Os criminosos protestam contra a instalação dos bloqueadores.

O Governo do Estado já garantiu que pretende até o fim do ano equipar todas as unidades prisionais potiguares com os equipamentos de bloqueio de sinal telefônico. A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nisía Floresta, e a Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste, devem ser os próximos centros de detenção a receber os bloqueadores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário