sábado, 27 de dezembro de 2014

Vereadora Mariana emite nota sobre a enquete realiza pelo Blog Trairí Agora

Queridos Sãobenteses...

Me alegro em saber que fui eleita a Vereadora destaque do ano 2014, pelo blog Trairi Agora. Titulo este concedido pela grande maioria da população.
... Sabemos que nossa Luta é grande, constante e árdua, temos muito ainda o que percorrer,nossas armas as vezes são limitadas, mas não nos escondemos, não somos omissos, encaramos de cabeça erguida e vamos travando essa batalha contra a ditadura e aos poucos nos libertando das algemas.
Nosso mandato tem sido e sempre será a favor da população, por isso buscamos sempre contribuir para o bem coletivo, reivindicando e fiscalizando o poder Executivo. Como destaque de nossa atuação, podemos citar o Primeiro Espetáculo Auto de São Sebastião, onde uniu quase 50 Jovens de nossa cidade. Os requerimentos como a Iluminação Pública da Avenida Progresso até o Cemitério, dos reservatórios de águas para a Escola Rita de Cássia e para o Centro de Múltiplo Uso, Projeto como A Semana Municipal da Juventude, nossa luta pela Educação, onde conseguimos devolver e nem chegou a ser votado,o Projeto que elevava o salário do Professor de magistério ao do Professor Graduado, sem falar em nossas visitas as escolas e postos da zona rural, onde resultaram na aquisição de uma geladeira para a Escola do Sitio Telha e nas Reformas dos Postos de Saúde da Telha e da Baixa Verde.
Por tudo , agradeço primeiramente a Deus, a minha família e aos amigos , e ao queridos Sãobenteses pelo reconhecimento. Parabenizo o Blog Trairi Agora por informar com muita clareza e verdade, a realidade de nossa cidade e também parabenizo aos demais colegas Vereadores pela contribuição que cada um com suas dificuldades tem dado ao povo Sãobentense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário