sábado, 27 de dezembro de 2014

Batista e Edson se reencontram no palco durante especial de TV


ba

Os fãs de Batista Lima e Edson Lima sempre almejavam e sonhavam um dia curtir e viajar no tempo com os dois irmãos no mesmo palco, compartilhando da mesma emoção ao explorar o amor e a paixão em composições inesquecíveis. Com a proximidade do período de Natal, os sonhos e as realizações afloram como num passe de mágica e não é que estes dois grandes artistas da música nordestina e queridos por todos, realmente concretizaram uma promessa antiga, dividindo juntos seus melhores momentos da carreira na última quarta-feira (17) em Fortaleza (CE).
Considerados como um dos maiores fenômenos do forró romântico do Brasil, Batista e Edson foram as atrações principais do “Grande Encontro de Vozes”, promovido pelo programa Forrobodó da TV Diario. O evento musical aconteceu no Clube 360 Music & Bar, durante a final do concurso Forró Band, comandado pela apresentadora Jack Lima, onde os irmãos Lima fizeram parte da mesa julgadora.
Encerrado a etapa final do concurso, Batista Lima assumiu a agitação da noite explorando em 01 hora de muito romantismo, os grandes sucessos da sua turnê solo “Uma Nova História de Amor”, além de inúmeras composições próprias que continuam estremecendo as lembranças dos forrozeiros. E o coração da multidão bateu acelerado quando os irmãos resolveram entoar juntos no palco grandes marcas de suas trajetórias.
Imaginem a força do dueto entre Batista e Edson revivendo para o delírio dos fãs, sucessos marcantes como: “Vivendo de Solidão”, “Viagens e Emoções” e “Leilão”, cada um com sua personalidade artística, compartilhadas pelo peso dos timbres vocais que deixaram muita gente de boca aberta. Diga-se de passagem se este não foi de fato um grande e inesquecível encontro de vozes?
E agora vem a surpresa. Toda a apresentação de Batista Lima foi gravada para se gerar o último programa Forrobodó do ano. Ou seja, um especial de fim de ano totalmente dedicado a um dos maiores cantores do forró romântico da atualidade, que será exibido no dia 31 de dezembro, a partir das 20h10 na TV Diario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário