terça-feira, 7 de novembro de 2023

Vizinho teria participado de esquema para sequestrar filha de Neymar

 

Três criminosos assaltaram a casa da família de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, na madrugada desta terça-feira (7). A entrada dos criminosos na residência, localizada em um condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, Região Metropolitana de São Paulo, teria sido facilitada por um dos moradores do condomínio.

Segundo informações da Polícia Militar oferecidas ao portal R7 e do Metrópoles, um jovem de 19 anos teria levado os bandidos até a parte de dentro do condomínio, escondidos em um veículo. Já na casa dos Biancardi, o grupo de ladrões amarrou e amordaçou Telma e Edson Ribeiro, pais de Bruna, e trancaram o casal em um dos quartos.

Conforme informações do Metrópoles, o homem de 19 anos teria utilizado o carro do pai para entrar no condomínio. Depois do crime, ele teria abandonado do veículo no local e tentado fugir a pé. Identificado como Eduardo, ele teria sido a primeira pessoa a ser presa pelo caso.

O roubo da casa da família Biancardi está sendo investigado pelo 2º DP de Cotia. Outros dois assaltantes já teriam sido identificados.

A delegada Monica Gamboa, responsável pelo caso, irá fornecer mais informações sobre o crime em coletiva de imprensa realizada nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário