quinta-feira, 8 de outubro de 2020

SANTA CRUZ: KARINA NÃO SERÁ MAIS CANDIDATA A VEREADORA. DURO GOLPE PARA GEAN PARAIBANO.

Santa Cruz amanheceu com novidade na disputa política da cidade. Trata-se da desistência da candidata a vereadora Karina Paraibano, esposa do candidato a prefeito Gean Paraibano. Mesmo os motivos não estando claros, Karina, usou suas redes sociais para anunciar a retirada de sua candidatura a vereadora. 


Às más língua já comentam que o próximo a desistir será o próprio Gean. Caso isso ocorra, para onde vai Gean? Irá de Marcio CavalcantiJojóIvanildinho ou ficará neutro? 

Não é nenhum absurdo afirmar que, desde o início essa candidatura de Gean, é uma “novela” e parece que terá novos capítulos. 

Veja o que disse Karina: 

Bom Dia a Todos! Venho aqui esclarecer a todos vocês. A pedido meu pessoal a meu esposo Gean Paraibano por motivo pessoal, Familiar e por problema de saúde não serei candidata a Vereadora. Sou contra a reeleição e pensando nisso achei melhor passar a oportunidade para alguns amigos candidato a vereador pelo nosso partido PP apoiando e fortalecendo todos juntos Gean Paraibano candidato a Prefeito de Santa Cruz. Deus e o sentimento do Povo tem a resposta pra tudo nessa vida. Um beijo e um forte abraço no coração de cada um de vocês. Karina Paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário