quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Equipe de reportagem da Inter TV Cabugi filiada da Globo visita a UPA do Paraíso e o Hospital Regional de Santa Cruz

Na manhã desta terça-feira(19) Santa Cruz recebeu a visita da equipe de reportagem da Inter TV Cabugi, filiada da Globo.

O objetivo da reportagem foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Paraíso, e ao Hospital Regional Aluízio Bezerra. 

blog acompanhou de perto a equipe de reportagem no hospital.  Equipe conversou com a Diretora Geral Maria do Rosário e ouviu alguns pacientes que estavam pra serem atendidos no serviço de urgência (SAU).

O ponto principal da visita e reportagem, é o porque da UPA um projeto orçado em mais de um milhão de reais não está funcionando ainda, já que se passaram mais de dois anos que a unidade está pronta.

"Todos nós sabemos que o funcionamento da UPA,vai trazer benefícios para todos, principalmente aos moradores do bairro paraíso, já que fica muito distante o hospital regional, que fica aproximadamente mais de um km, com o funcionamento moradores daquela localidade evitarão gastos com transportes, além dos benefícios oferecidos pela unidade e irá desafogar o hospital regional, já que hoje é o único com atendimento de urgência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário