Alguns aplicativos ficaram disponíveis para o usuário acessar à internet mesmo após o fim da franquia, o Meu TIM – atendimento ao cliente – e o Blah de mensagens
A operadora de telefonia TIM confirmou que bloqueará o acesso à internet de clientes que atingirem o limite da franquia mensal de planos pós-pagos a partir do dia 20 de março.
A iniciativa já foi tomada pela Claro e pela Vivo e é usada em outros países.
Segundo o site da TIM, os clientes que desejarem restabelecer o acesso, pode aumentar mudar a franquia ou contratar um pacote adicional de dados para usar até o fim da franquia. Quando o uso da internet estiver em 80% e 100% do consumo da franquia o internauta móvel da TIM será avisado.
O bloqueio já está funcionando para usuários do Rio Grande do Sul, Pernambuco e do interior de SP (DDD 19). Desde dezembro de 2014, os clientes dos planos pré-pagos e plano de controle da operadora não podem ter acesso à internet com velocidade reduzida ao fim da franquia.
Alguns aplicativos ficaram disponíveis para o usuário acessar à internet mesmo após o fim da franquia, o Meu TIM – atendimento ao cliente – e o Blah de mensagens. A operadora tem até 30 dias apara avisar seus clientes da mudança, de acordo com as regras da telefonia nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário