terça-feira, 16 de outubro de 2018

Alunos da Escola Municipal de japi José da Costa Medeiros participa dos Jerns em Natal



A Escola Municipal José da Costa Medeiros participou, em Natal RN, dos jogos escolares tendo apoio da Secretaria Municipal de Educação de Japi-RN, através do secretário Ernandes Cézar, que viabilizou o transporte da equipe de alunos e também deslocou a professora Marabel Costa para acompanhá-los – a equipe também conta com a colaboração da secretaria de saúde, que com a educadora Tatyana que faz o acompanhamento dos atletas, e Eduardo, do mais educação, está dando total apoio.



A referida escola conseguiu classificação para as próximas etapas dos jogos. Também estão presentes representantes da Escola Estadual Severina Pontes de Medeiros e da Escola Estadual Cel. Manoel Medeiros II. 

Todas as equipes contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Japi, através do secretário Ernandes Cézar. Ele comentou que fomentar a prática de esportes, também é uma forma de educar, valorizando e reconhecendo os talentos de cada aluno/atleta. Dessa forma, a educação municipal de Japi segue incentivando e valorizando atividades que se somam ao esforço escolar interno para a formação de jovens que, no futuro, serão cidadãos engajados com uma sociedade melhor para todos.
fonte-blog japi em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário