sexta-feira, 13 de julho de 2018

Pré-candidato Dr.Tiago Almeida visita lideranças.da região do seridó nessa sexta feira.

Dr. Tiago Almeida reuniu-se com lideranças locais, vereadores, ex-vereadores com a finalidade de conhecer as necessidades de cada região e seu povo.

Pré-candidato a deputado Estadual Dr. Tiago Almeida (PSDB) visitou nesta sexta-feira 13, de julho as cidades de Angico, Ipanguaçu e Paraú, no Rio grande do Norte.  Onde recebeu o apoio de lideranças locais e demais pessoas da localidade.  Na ocasião, dialogou, ouviu reclamações, desejos de mudanças para  o Estado. Não é de hoje que o nome do jovem médico é destaque no meio político. Vale lembrar, que o médico é um dos nomes que mais cresce por todo o Seridó e demais regiões, tendo seu nome constantemente citado por suas realizações em prol da saúde e bem-estar do outro.


Ao lado do Vereador Doel Soares (PRB)

Em Ipanguaçu, foi recebido pelo vereador Doel Soares (PRB), “foi uma honra ter recebido Dr. Tiago em nossa cidade”,  declara o parlamentar. Logo em seguida, o Ortopedista seguiu para Paraú, onde estava sendo aguardado pelo ex-vereador Haroldo (PRB).


Ao lado do ex-vereador Haroldo (PRB)

“Agradeço ao ex-vereador Haroldo, por sua receptividade, por nos ouvir, por toda a atenção nos dada. O que tenho percebido nessas andanças é que a população está sem esperança, e é preciso devolve-la para as pessoas”, explicou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário