terça-feira, 20 de março de 2018

Pela primeira vez a cidade de Jaçanã terá uma candidata concorrendo ao título de “Miss RN”


O Miss Rio Grande do Norte é um tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente com o propósito de selecionar a melhor candidata potiguar em busca da coroa de Miss Brasil, único caminho para o certame internacional de Miss Universo. Os potiguares já tiveram a chance de ver duas conterrâneas disputando a coroa universal, a primeira vez em 1979 com Marta Jussara da Costa e a segunda e até então, última vez, com Larissa Costa em 2009. A primeira alcançou o 4º Lugar e a segunda não se classificou. A competição é comandada pelo empresário George Azevedo, desde 2008.

Está confirmado para o dia 10 de abril, no Teatro Riachuelo, em Natal, o concurso que escolherá a Miss Rio Grande do Norte 2018, que será a representante potiguar no certame nacional. Desde já os jaçanaenses estão torcendo pelo sucesso da Miss Jaçanã, Thalya Gomes. A expectativa é que a bela estudante faça a diferença no concurso e traga pela primeira vez para o município o título de Miss Rio Grande do Norte 2018.
Thalya Gomes, com 20 anos de idade, é a primeira candidata no concurso a representar o município de Jaçanã/RN. Em 2012 a mesma participou do Miss Teen RN ficando em segundo lugar. A representante local no concurso deste ano está muito bem assistida pelo Secretário de Turismo e Cultura, Robson Guedes, que pela primeira vez está à frente da coordenação. Ele conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaçanã.
Segundo Robson Guedes, desde o início da inscrição no concurso, Thalya Gomes vem cumprindo uma série de compromissos e marcando presença nos principais eventos sociais realizados na capital e na região. “A participação de Thalya nesses eventos tem como objetivo popularizar a sua imagem, principalmente junto aos profissionais da imprensa, além do que neste momento ela vem passando por sessões fotográficas que o concurso exige para a divulgação de todas as candidatas e para que as pessoas já formem suas torcidas escolhendo suas Misses preferidas ”, explicou o Secretário.
Nesta última semana (15), Thalya Gomes participou do Programa Band Mulher (da TV Band RN), sendo apresentada para todo o Rio Grande do Norte, através de uma entrevista concebida à apresentadora Juliana Celli, bem como participou de várias sessões fotográficas para a divulgação das candidatas para o concurso.
A agenda de Thalya Gomes segue até o dia 10 de abril dia oficial do concurso, onde disputará ao título de Miss RN 2018 e concorrerá com 28 candidatas de vários municípios potiguares. O município de Jaçanã/RN está bem representado pela primeira vez no concurso com a participação de Thalya Gomes. Desde já ficamos na torcida e desejamos boa sorte para a nossa candidata.


ASCOM| Fonte: Secretaria de Turismo e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário