sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana


A atração do Dançando nas Dunas do próximo sábado (23), às 16h30, será a Companhia Al Hanna que surgiu em 2009 e trabalha com as danças tradicionais árabes, além de inovar ao misturar com outros estilos e linguagens artísticas. É também a única companhia de dança oriental do RN a ter um grupo masculino, que dançam o tahtib (dança com bastão), o dabke (dança libanesa) e os tradicionais dervixes.
Para a apresentação no Parque das Dunas, o grupo apresentará fragmentos dos trabalhos mais recentes num show intitulado Oriente Potiguar. Além do fomento à dança do ventre e cultura árabe em Natal, a Companhia objetiva a formação de plateia, e desenvolve um trabalho social através de shows beneficentes.
Na manhã do domingo (24), às 10h, a atração do Bosque Encena será o Grupo Garajal, do Ceará, com o espetáculo “Circo Alegria”. O espetáculo faz parte do festival “O mundo inteiro é um palco – ano V”, idealizado pelo grupo Clowns de Shakespeare.
A companhia vem contar a história de uma trupe mambembe com habilidades nas artes circenses. Para conquistar o seu público, passeia por todos os cantos com sua alegria. Com a chegada atrasada de um dos palhaços, fazem a maior confusão, tirando gargalhada de todo o público. Não perca! O espetáculo também acontece no anfiteatro do Parque.
E no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe em seu palco o compositor, arranjador e violonista mossoroense Márcio Rangel, destaque na revista Guitar Player italiana, citado como novo talento entre os violonistas e compositores brasileiros, além de conceder entrevista para a edição #38 da Guitarload, de São Paulo.
Com várias turnês internacionais na bagagem, com um estilo musical eclético e original de tocar o seu violão, Márcio recebe influências da música brasileira, flamenco e jazz. Neste domingo, exibirá um show singular passando por composições originais e clássicos da música brasileira e universal.
Curta o fim de semana no Parque das Dunas! A entrada custa apenas R$1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário