sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeitura de Cacimba de Dentro comemora sucesso de festa de Emancipação Política




A cidade de Cacimba de Dentro celebrou 58 anos de Emancipação Política neste dia 27 de setembro com uma festividade grandiosa e com recorde de público.

O desfile cívico da cidade foi prestigiado por mais de 5 mil pessoas que lotaram a Rua Presidente João Pessoa para admirarem as memórias da cidade que foram apresentadas pelas escolas municipais, estaduais e particulares. Um enredo muito bem planejado e desempenhado pelas instituições do município.

A noite o recorde de público, atraiu mais de 10 mil pessoas, em praça pública no Show de Solange Almeida e Raniery Gomes.

A organização chamou a atenção de todos os visitantes. Foi de fato uma grande estrutura para proporcionar intretenimento ao público.

A cidade ainda terá mais um grande evento neste dia 01 de outubro, quando será realizada a Cavalgada dos 58 anos com show da cantora Taty Vaqueira.

O prefeito da cidade, Nelinho Costa, expressou sua gratidão a todos que prestigiaram o aniversário da cidade e deixou clara a vontade de divulgar seu município para todo o estado, incluindo-o na rota turística: "nossa cidade terá a data do dia 27 de setembro marcada no calendário festivo do estado, onde todos saberão que neste dia a cidade de Cacimba de Dentro terá sempre uma grandiosa festa com intuito de comemorar seu aniversário e trazer turistas para a cidade."

Nelinho Costa está no seu primeiro mandato e em apenas 8 meses de gestão tem lutado para oferecer sempre momentos únicos e diferentes para a população Cacimbense. Como foi o I Encontro de Carros Antigos e de Aeromodelismo, o show de Paraquedismo no céu da cidade, dentre tantas outras atrações para festejar a comemoração de Emancipação Política da cidade.

A cidade de Cacimba de Dentro neste mês de setembro recebeu da gestão um grande investimento. Foram entregues um ônibus Caminho da Escola, uma ambulância, um trator 0 KM equipado, um carro compactador de resíduos e três carros novos com recursos próprios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário