quinta-feira, 4 de abril de 2024

PRÉ-CANDIDATURA DE MARCOS SILVA A VEREADOR DE SANTA CRUZ REPERCUTE NA IMPRENSA ESTADUAL.


O ativismo de Marcos Silva já rompeu as fronteiras de Santa Cruz/RN, é o que fica claro ao acompanhar a repercussão do anúncio de sua pré-candidatura a vereador da cidade santuário. 

Para surpresa de muitos, quem diria, o anúncio da pré-candidatura a vereador de Marcos Silva, repercutiu na imprensa estadual, a partir de matéria publicada por este blog. 

Vários veículos de diversas regiões do estado noticiaram o anúncio da pré-candidatura do atuante ativista, mostrando que a voz de Marcos Silva já rompeu as fronteiras da cidade de Santa Cruz. 

Tendo em vista que a grande imprensa de Santa Cruz quando o assunto é eleição 2024, vem noticiando todo tipo de fato e notícias, ao silenciarem sobre a pré-candidatura a vereador do ativista Marcos Silva (uma das lideranças em ascensão da cidade), cabe uma pergunta: a quem interessa esconder a pré-candidatura a vereador de Marcos Silva? 

Dizem que perguntar não ofende, ou ofende? 

Abaixo, vejam algumas das publicações de blogs de diversas cidades do RN, sobre a pré-candidatura a vereador de Marcos Silva:







Nenhum comentário:

Postar um comentário