quarta-feira, 26 de abril de 2017

APÓS POLÊMICA NA PB, CRESCE EXPECTATIVA PARA ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE CARUARU

Foto: Medson Magno / No Detalhe
Após a polêmica programação do São João de Campina Grande, que traz para 2017 diversos artistas do sertanejo, deixando de fora bandas tradicionais do forró, cresce a expectativa para a divulgação das atrações do principal concorrente da festa paraibana, o São João de Caruaru, em Pernambuco.
As inscrições presenciais dos artistas para o edital de convocatória terminaram na última quinta-feira (20), na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, já as inscrições on-line terminaram no domingo (23). A previsão é que no dia 5 de maio toda a grade da programação seja divulgada pela prefeitura da cidade pernambucana.
Após selecionados, os artistas terão 15 dias para apresentarem a documentação completa para a efetivação da contratação.
O São João em Caruaru terá início em 3 de junho. Segundo o site Confira +, já estariam com passaporte carimbado para se apresentarem no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, artistas como Marília Mendonça, Aviões do Forró, Mano Walter, Maiara e Maraísa, Fulô de Mandacaru e Alcymar Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário